Perguntas Frequentes

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Utilizamos a PAG SEGURO e MERCADO PAGO como gateway de pagamentos, uma plataforma extremamente confiável e segura. 

É possível pagar com cartão de crédito e boleto bancário.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Em quanto tempo receberei meu produto?

Ao efetuar o pedido e constar como pagamento aprovado, nossa equipe fará o envio em até 02 dias úteis. Você receberá o pedido em 02 dias + prazo de entrega contratado.

Normalmente nossos pedidos saem em 01 dia útil ou até no mesmo dia.

 

Qual o prazo para realizar a troca ou devoluçaço do pedido?

Após o recebimento do seu pedido, você possuí até 7 dias para entrar em contato com nossa equipe para solicitar a troca do produto ou devolução.

 

Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?

Para iniciar o processo é simples, basta preencher um formulário e enviar um e-mail para contato@wolffstore.com.br ou WhastsApp 16 98130-1226 

 solicitando a troca ou devolução com os seguintes dados:

Dados obrigatórios:

Nome do Comprador:

Número do Pedido ou Nota Fiscal:

Produto enviado:

Motivo:

Deseja: ( )Crédito ou ( )Devolução

 

Depois dos dados enviado e só aguardar o código de logística reversa.

Nossa equipe irá responder em até 02 dias úteis seu e-mail com o código de logística reversa para você enviar a mercadoria em qualquer agencia dos Correios, sem qualquer custo, em até 15 dias e sendo despachado por você ou terceiros (familiares, amigos, funcionários, etc).

Após recebermos sua encomenda em nosso centro logístico, nossa equipe irá analisar sua solicitação e processar a troca ou devolução que leva de 1 a 3 dias úteis (prazo por aumentar conforme aumento de demanda).

Por fim, fique atento ao seu e-mail que chegará seu Cupom com crédito do valor do(s) produto(s) enviado(s) para realizar uma nova compra no site com frete grátis ou comprovante de estorno.

 

Em caso de devolução, como seria feito o reembolso do pagamento?

Pagamento efetuado via cartão de crédito, o estorno será efetuado via cartão de crédito e constará em sua fatura, podendo cair na mesma fatura ou próximas duas faturas.

Já pagamento efetuados em boleto, o estorno será feito via conta bancária e o cliente deve nos informar seus dados bancários.

Dados obrigatórios:

Nome completo do comprador:

Banco:

Agência:

Conta:

CPF:

O prazo de realização é de 5 a 10 dias úteis, mas podendo ser efetuado antes.

Assim, que feito o estorno será enviado o comprovante em seu e-mai ou WhatsApp.

 

Posso trocar produtos em liquidação?

Sim! Consideraremos o valor que foi pago no produto que deseja trocar e será cedido o mesmo valor como crédito para utilizar em nosso site.

Caso a promoção tenha acabado, não será possível trocar pelo mesmo valor, porém o crédito não tem data para expirar e você pode utilizar em uma próxima promoção ou até mesmo pagar o valor extra.

FRETE GRÁTIS

Para compras acima de R$180,00 e para Ribeirão Preto-SP