Prazos de Entrega

POLÍTICA DE PRAZOS DE ENTREGA

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

Após a confirmação do pagamento, despachamos os produtos em até 2 dias úteis. Após o despacho, você receberá o código para rastreio em seu e-mail ou WhatsApp, para que possa acompanhar seu pedido.

A WOLFF STORE fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

 

RESIDENTES EM RIBEIRÃO PRETO

Para entregras na região de Ribeirão Preto, o frete é gratuito e o prazo para recebimento também será realizado em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o despacho, você receberá a notificação sem seu e-mail ou WhatsApp, para que posss acompanhar seu pedido.

 

SOB ENCOMENDA

Os produtos adquiridos através da modalidade "Sob Encomenda", serão produzidos após a confirmação do pagamento. O processo de Produção poderá ocorrer entre 5 à 7 dias úteis. 

Conlcuído a produção, o produto será postado em até 2 dias úteis. Posteriormente, o cliente receberá o código para rastreio em seu e-mail ou WhatsApp, para que possa acompanhar seu pedido.

 

 

Envios grátis

Para compras acima de R$180,00 e para Ribeirão Preto-SP